Rede como um chefe em mídias sociais

Rede como um chefe em mídias sociais

Quer rede como um chefe nas mídias sociais?

É totalmente possível e você pode fazê-lo!

A mídia social é uma maneira efetiva de rede seu negócio na frente da base de clientes direita. Você não precisa deixar o conforto de sua própria casa, não importa onde ela esteja localizada. Você definitivamente não precisa sair dessas calças de ioga. E você pode alcançar mais pessoas, mais rápido.

Estes são passos fáceis para se tornar um chefe de rede.

Segue. Não tenha medo de seguir outras pessoas, mesmo que não o sigam de volta. Você precisa ter um plano dos tipos de contas a seguir. Você não quer seguir qualquer um. Encontre estes tipos de contas a seguir.

Concorrentes. Você precisa seguir a competição. É ótimo ver o que estão fazendo. Às vezes, a concorrência tem algumas informações realmente ótimas que você poderia usar. E também é bom apoiar sua comunidade de colegas. E você nunca sabe quando você receberá uma referência.

Clientes potenciais. Encontre seus potenciais clientes e comece a seguir suas contas. Você vai conseguir o seu negócio em seu radar, descobrir mais sobre seus desejos, interesses e necessidades e ter a oportunidade de começar a interagir com eles. Se você ainda não sabe quem é o seu potencial cliente, pegue minha folha de cálculo da pessoa compradora GRATUITA e entre no negócio.

Interesses. Encontre contas que publicam sobre tópicos em que você está interessado. Eu sou um fanático estacionário. Adoro todas as coisas estacionárias. Eu sai do meu caminho para encontrar essas contas, segui-las e interagir com elas. Faça o mesmo para o que você estiver interessado. Se você ama unicórnios, vá encontrar contas em unicórnios. Esta é uma oportunidade para você fazer a rede com pessoas com interesses semelhantes. Depois de iniciar a criação de redes e construir relacionamentos, o céu é o limite.

Comentando as postagens que você ama. Quando uma publicação aparece no seu feed que você ama, não basta clicar como, fazer um comentário. Diga à conta que você gosta de sua alimentação, você pode se relacionar com a imagem, seja o que for! Basta fazer um comentário que cause uma reação. Por exemplo, se alguém estiver postando uma foto fazendo yoga, pergunte o que é mover, pergunte onde foi tomada. Comente sobre quanto tempo você está fazendo yoga instagram follower kaufen. Faça o que fizer, faça com que seja genuíno. Não apenas comente fofos.

Torná-lo original. Você começará a interagir com seus comentários. Quanto mais interativo você for, mais provável será que os outros comecem a perceber suas postagens e a interagir com elas.

Mantenha uma lista de todos os que interagem com suas postagens. Estes são seus potenciais clientes. Eles notaram o que publicaram e sentiram-se suficientemente fortes para fazer um comentário. Agora que você possui uma lista de todos esses potenciais clientes, certifique-se de que você está interagindo em seu feed. Ir para sua alimentação e gostar, comentar e interagir. Isso garante que você permaneça em seu radar e seja lembrado.

Depois de começar a criar relacionamentos, envie algumas mensagens privadas. Você está tendo uma venda em um item que alguém comentou? Tente enviar uma nota para a pessoa que comentou o item deixando que eles saibam que está à venda e você percebeu que eles gostaram. As mensagens privadas estão se tornando spam, então tenha certeza de ter um relacionamento com essa pessoa antes de pedir que compram. Faça a mensagem o mais pessoal possível. Se sua mensagem for ignorada, não se preocupe com isso. Às vezes, há tantas mensagens privadas (spam) que as mensagens reais são ignoradas. Certifique-se de que está usando uma boa etiqueta e não envia spam para alguém.

Junte-se a alguns grupos e conheça profissionais com ideias semelhantes. Certifique-se de que está participando e reagindo às postagens de outras pessoas. Faça perguntas e publique respostas. Esta é uma ótima maneira de conhecer os outros, tornar-se amigos das redes sociais e posicionar-se como um especialista. Certifique-se de que está usando nomes e fazendo suas postagens pessoais. Esta é uma ótima maneira de criar um vínculo com alguém que você não conheceu face a face.

Lá é, passos fáceis para rede como um chefe nas mídias sociais.

Lembre-se que nada acontece durante a noite. Você precisa trabalhar neste dia a dia. Pode levar semanas ou mesmo meses. Mas os relacionamentos que você constrói serão mais fortes e mais produtivos.


Comments are closed.