O que faz um influente Influenciador?

O que faz um influente Influenciador?

Todos concordamos que a capacidade de influenciar os outros é uma característica altamente vantajosa. Os influentes compartilham um conjunto comum de atitudes que asseguram o sucesso consistente. Construir um relacionamento forte com seus pares é essencial ao influenciar suas decisões. Por isso, podemos dizer que existe um certo poder que vem com influência sobre eles, mas o que é poder se houver ausência de confiança? Como ganhamos sua confiança para que possamos ativar nossa capacidade de influenciar os outros? Poucos estudos provaram que:

Os influenciadores apontam as vantagens de sua proposição e colocam uma situação ou uma circunstância em torno dessa proposição, a fim de gerar impacto substancial no indivíduo.

Os influenciadores descobrem outras possibilidades para influenciar outros e mostrar níveis elevados de flexibilidade. Por exemplo, um influenciador espera alcançar um certo número de seguidores no final do mês de setembro, mas o resultado é muito diferente ou não alcançou o objetivo desejado, o que o influenciador fará é procurar e tentar diferentes maneiras de aumentar seus seguidores. Tome nota que um influenciador com uma flexibilidade magnífica sempre pode controlar qualquer situação.
Influenciadores prevêem e neutralizam a resistência com antecedência. Eles são capazes de inserir uma associação positiva em áreas potenciais de resistência.

Todo indivíduo é único, de modo que os influenciadores descobrirão quais são as necessidades e desejos de suas audiências.
Aqui estão algumas dicas para se tornar um influenciador melhor:

Seja um bom ouvinte. Uma coisa que os vendedores fazem é ouvir o que seus clientes estão dizendo. Como influenciador, você deve ouvir seus pares para formular melhores recomendações para impactos maiores sobre sua percepção de você, bem como o projeto.

Quanto mais você dá mais você recebe. Você não pode esperar que seus colegas irão ajudá-lo automaticamente. Nos negócios, não existe tal coisa como “livre”, você deve investir para obter algo bom em troca. Em uma equipe, se você está vendo um de seus colegas de equipe lutando, esta pode ser uma boa oportunidade para ajudar, oferecer-lhes assistência irá mostrar-lhe que você está disposto a ajudá-los para que ambos possam fazer o time bem sucedido. Em troca, eles irão ajudá-lo com os desafios que você vai encontrar.

Parcerias e Colaborações. Duas mentes são melhores do que uma. Imagine o que e até onde você poderá alcançar quando você e sua equipe combinam seus cérebros juntos. Você criará idéias brilhantes e excelentes! O brainstorming aberto irá ajudá-lo a saber quais são as idéias e opiniões de sua equipe, certamente, eles têm algo que aumentaria o grande impacto em sua promoção, produto e soluções. Acabar com uma equipe bem sucedida e melhores versões do que os membros da equipe poderiam surgir individualmente.

Estas são algumas das qualidades e algumas das ótimas dicas partilhadas pelos especialitas na TopOSocial para se tornar um influenciador eficaz. Há muitos benefícios para se tornar um influenciador, mas sempre tenha cuidado, pois há rochas ásperas em cada marco que você pisa ao trabalhar em seu sucesso como influenciador.


Comments are closed.